Oiiii, algumas informações para vocês:

COMO COMPRO?
Nossos pedidos podem ser feitos pelo site, instagram ou Wpp. Selecione suas peças no site colocando no carrinho de compras. Para finalizar as compras pelo site informe o seu CEP, escolha a forma de Delivery, e prossiga para a forma de pagamento. [ Se for sua primeira compra, você pode usar o cupom : PRIMEIRA COMPRA e garantir % de desconto migs!] 

Confira as peças do carrinho, o endereço de entrega e a forma de pagamento.

Para finalizar a compra pelo Instagram [@marmaacessorios] ou pelo wpp [ 85 99276-0989] print o carrinho de compras e envie para que os demais passos sejam realizados.

 

FRETES E DELIVERY, COMO FUNCIONA?

Para os pedidos de Fortaleza o frete é fixo R$ 15,00 ( Entrega Via Motoboy, por favor colocar todas as informações de entrega) 

Para as demais localidades o frete é calculado via CORREIOS, sendo oferecido PROMOCIONAIS para vocês migs! Os pedidos podem ser enviados via PAC e SEDEX. 

Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, para que você consiga acompanhar.

Alerta: Não nos responsabilizamos por informações erradas no preenchimento do endereço. 

 

 POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A possibilidade de troca é um direito do cliente, porém nos responsabilizamos pelo frete apenas em casos de:

- Defeito na peça de fábrica (Prazo de 7 dias após o recebimento)

- Envio errado do pedido do cliente por falha de expedição (Prazo de 7 dias após o recebimento)

Todas as outras trocas serão custeadas pelo cliente.

Não realizamos reembolso, apenas substituição por outros produtos disponíveis conforme voucher de troca disponibilizados.

A devolução pode ser solicitada até 7 dias após recebimento, conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMOR (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm), e quando comprovado que o produto não tem marcas de uso.

Nosso contato direto para trocas: marmaacessorios@gmail.com

 

ATENÇÃO:

- Não realizamos troca de brindes

- O custo do frete para troca por insatisfação é de responsabilidade do cliente.

- Não nos responsabilizamos por peças quebradas no ato da retirada da embalagem.

- As trocas em caso de escurecimento (apenas folheados a ouro 18 k estão inclusos nessa categoria de troca) não serão realizadas no caso de esverdeamento da peça, pois o esverdeamento aponta o mal uso, como acúmulo de resíduos ou exposição à materiais como cosméticos e produtos de limpeza.

 

Temos um padrão de conferência de todas as peças expedidas, fazemos o possível para que a sua Vanilla chegue perfeitamente até você e com os devidos cuidados enviados no manual de cuidados, junto à peça,  você usará elas por bastante tempo