INFORMAÇÕES
Oiiii, algumas informações para vocês:
COMO COMPRO?
Nossos pedidos podem ser feitos pelo site, instagram ou Wpp. Selecione suas peças no site colocando no carrinho de compras. Para finalizar as compras pelo site informe o seu CEP, escolha a forma de Delivery, e prossiga para a forma de pagamento. [ Se for sua primeira compra, você pode usar o cupom : PRIMEIRA COMPRA e garantir % de desconto migs!]
Confira as peças do carrinho, o endereço de entrega e a forma de pagamento.
Para finalizar a compra pelo Instagram [@marmaacessorios] ou pelo wpp [ 85 99276-0989] print o carrinho de compras e envie para que os demais passos sejam realizados.
FRETES E DELIVERY, COMO FUNCIONA?
Para os pedidos de Fortaleza o frete é fixo R$ 15,00 ( Entrega Via Motoboy, por favor colocar todas as informações de entrega)
Para as demais localidades o frete é calculado via CORREIOS, sendo oferecido PROMOCIONAIS para vocês migs! Os pedidos podem ser enviados via PAC e SEDEX.
Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, para que você consiga acompanhar.
Alerta: Não nos responsabilizamos por informações erradas no preenchimento do endereço.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A possibilidade de troca é um direito do cliente, porém nos responsabilizamos pelo frete apenas em casos de:
- Defeito na peça de fábrica (Prazo de 7 dias após o recebimento)
- Envio errado do pedido do cliente por falha de expedição (Prazo de 7 dias após o recebimento)
Todas as outras trocas serão custeadas pelo cliente.
Não realizamos reembolso, apenas substituição por outros produtos disponíveis conforme voucher de troca disponibilizados.
A devolução pode ser solicitada até 7 dias após recebimento, conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMOR (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm), e quando comprovado que o produto não tem marcas de uso.
Nosso contato direto para trocas: marmaacessorios@gmail.com
ATENÇÃO:
- Não realizamos troca de brindes
- O custo do frete para troca por insatisfação é de responsabilidade do cliente.
- Não nos responsabilizamos por peças quebradas no ato da retirada da embalagem.
- As trocas em caso de escurecimento (apenas folheados a ouro 18 k estão inclusos nessa categoria de troca) não serão realizadas no caso de esverdeamento da peça, pois o esverdeamento aponta o mal uso, como acúmulo de resíduos ou exposição à materiais como cosméticos e produtos de limpeza.
Temos um padrão de conferência de todas as peças expedidas, fazemos o possível para que a sua Vanilla chegue perfeitamente até você e com os devidos cuidados enviados no manual de cuidados, junto à peça, você usará elas por bastante tempo